19/09/2017 às 10h24min - Atualizada em 19/09/2017 às 10h24min

Resultado da votação do SINDSJUS-PI deve ser divulgado até o final desta semana

Comissão Eleitoral aguarda totalização do envio do material de votação do Interior do Piauí

Thaís Araújo
SINDSJUSPI
ASCOM
A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí (SINDSJUS-PI) aguarda a conclusão do envio de informações da votação nas comarcas do Interior do Piauí para finalizar a apuração dos votos da eleição para a escolha dos nomes da diretoria e do Conselho Fiscal do SINDSJUS-PI. O pleito ocorreu na última sexta-feira (15) e a expectativa é que este resultado seja homologado até o final desta semana.
 
Cerca de 50% dos votos já foram contabilizados. O presidente da Comissão Eleitoral, Alexandre Sá Oliveira, explica que o material de votação de algumas comarcas do Interior do Estado está sendo enviado a Teresina pelos Correios e ainda não chegou em sua totalidade. Pelas regras do pleito, a contabilização de todos os votos deve acontecer até esta quarta-feira (20) e a homologação do resultado deve ser publicada no site do SINDSJUS-PI até a sexta-feira (22).
 
“Estamos em contato com os responsáveis pela votação nas Comarcas onde as informações ainda não foram enviadas, para reforçar que este material deve estar em Teresina o mais breve possível, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos”, reforça Alexandre Sá Oliveira.
 
A votação para eleição do SINDSJUS-PI aconteceu na última sexta-feira (15), em Teresina e nas comarcas do Interior do Estado. Participaram da eleição os servidores efetivos do Judiciário Piauiense que são filiados ao sindicato e estavam aptos a participarem do pleito.
 
A eleição teve apenas uma chapa inscrita, que estava registrada com o lema “União, luta e mais vitórias”. Os eleitos estarão à frente do SINDSJUS-PI até 2020. A nova gestão será empossada no dia 2 de outubro, às 10h, na sede do sindicato, no bairro Cabral, zona Norte de Teresina. Confira os componentes da chapa:
 
PRESIDENTE: Carlos Eugênio de Sousa.
VICE-PRESIDENTE: Nílvia Rêgo Gomes da Silva.
DIRETOR DE FINANÇAS: Manoel Alves de Araújo Filho.
2º DIRETOR DE FINANÇAS: Maria Marlene das Neves.
DIRETOR DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO: Francisca Alves da Costa Moreira.
2º DIRETOR DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO: Washington Luiz Rocha Santos.
DIRETOR DE CULTURA, ESPORTE E LAZER: Ademir Dourado Sampaio.
2º DIRETOR DE CULTURA, ESPORTE E LAZER: Carlos Alberto Pereira Valle.
DIRETOR DE ASSUNTOS JURÍDICOS: Kleber Vieira Paulo.
2º DIRETOR DE ASSUNTOS JURÍDICOS: Sâmia Cristina Pereira da Silva.
DIRETOR DE FORMAÇÃO POLÍTICA E ESTUDOS SOCIOECONÔMICOS: Anna Carla de Lacerda.
2º DIRETOR DE FORMAÇÃO POLÍTICA E ESTUDOS SOCIOECONÔMICOS: Reinaldo Lira Rabelo.
CONSELHO FISCAL: Francisco das Chagas Rodrigues do Nascimento; Peter Cavalcante de Araújo Costa; Jorge Luiz de Melo; Ana Valéria de Sousa Nunes; Antônio Lopes de Carvalho Neto; Carlos Alberto Furtado Rodrigues.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90