03/08/2017 às 07h03min - Atualizada em 03/08/2017 às 07h03min

​Novo Hotel de Trânsito do SINDSJUS/PI será inaugurado neste mês de agosto

ASCOM
SINDSJUS/PI
 
A partir da segunda quinzena deste mês de agosto, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Estadual do Piauí (SINDSJUS/PI) passa a ofertar um novo serviço de Hotel de Trânsito aos seus filiados. As acomodações agora vão funcionar em um prédio específico que foi comprado, reformado e está sendo mobiliado para hospedar, com mais conforto, privacidade e segurança, os filiados do SINDSJUS que moram em cidades do Interior do Estado e precisam vir a Teresina.
 
O novo Hotel de Trânsito do SINDSJUS vai funcionar em um imóvel da Rua Gonçalo Cavalcante, 3029, Bairro Cabral, zona Norte de Teresina. O prédio fica próximo à sede do SINDSJUS/PI e alguns órgãos estratégicos para a categoria, como as sedes do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE), Fórum Cível e Criminal de Teresina-PI, Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI), Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI), Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Piauí (SINDOJUS/PI) e das agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e JURISCRED.
 
“Fizemos uma completa transformação no imóvel, que já conta com uma localização privilegiada, pois também está perto de shopping, do centro comercial e do Polo de Saúde de Teresina. Assim, esperamos facilitar a vida de todos os filiados que precisem utilizar o serviço do hotel”, afirma o presidente do SINDSJUS-PI, Carlos Eugênio de Sousa.  Ele destaca ainda que a previsão é inaugurar o novo Hotel de Trânsito do SINDSJUS-PI na segunda quinzena  deste mês  de agosto.
 
O imóvel, adquirido com recursos próprios do sindicato, foi completamente reformado. O prédio ganhou nova fachada, fiação elétrica, garagem para dois carros, cerca elétrica, circuito interno de Tv e uma suíte adaptada para receber pessoas com deficiência ou algum tipo de dificuldade de locomoção.
 
O hotel dispõe de um total de seis quartos, sendo três com suítes, todos mobiliados e climatizados, com capacidade para hospedar até 30 pessoas. Além disso, o prédio ainda possui uma cozinha, cinco banheiros (incluindo as três suítes), recepção, sala de estar e uma sala de gerência equipadas para dar suporte ao funcionamento do serviço hoteleiro. Atualmente, estão sendo finalizados apenas os serviços de acabamento e a arrumação dos móveis do prédio.

O serviço de Hotel de Trânsito já era ofertado pelo SINDSJUS-PI para seus filiados, mas funcionava na própria sede do sindicato, na parte superior do prédio, e não comportava mais a crescente demanda. O SINDSJUS  informa que irá avisar previamente a data oficial de inauguração do novo Hotel de Trânsito e conta com a presença dos filiados na solenidade de inauguração.  
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »