18/07/2017 às 12h48min - Atualizada em 18/07/2017 às 12h48min

Colônia de férias do SINDSJUS agora conta com rede elétrica ampliada, subestação própria e chalés climatizados.

Chalés da colônia de férias agora contam com aparelhos de ar-condicionado, rede elétrica ampliada e uma subestação própria que vai garantir um fornecimento de energia de qualidade para os hóspedes do local.

Assessoria
SINDSJUSPI
Os servidores do Judiciário piauiense, filiados ao SINDSJUS, agora têm mais um motivo para desfrutar das maravilhas do litoral piauiense hospedados na Colônia de Férias do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí – SINDSJUS. É que os chalés da colônia de férias agora contam com aparelhos de ar-condicionado, rede elétrica ampliada e uma subestação própria que vai garantir um fornecimento de energia de qualidade para os hóspedes do local. 

Esse arrojado projeto de melhorias na rede de abastecimento de energia elétrica da colônia de férias do SINDSJUS começou no início deste ano, logo após a empresa  responsável pela instalação dos 20 ares-condicionados adquiridos pelo sindicato, através de compra, para a climatização dos chalés, ter informado à diretoria do sindicato que  devido às dificuldades na rede de distribuição de energia elétrica em Luís Correia não seria possível o funcionamento da quantidade dos  ares-condicionados necessários para a climatização de todos os chalés e sugeriu que o sindicato ampliasse a rede de energia elétrica da colônia de férias.

Assim, o SINDSJUS contratou uma empresa especializada para fazer o projeto e instalar as melhorias na rede de abastecimento de energia da colônia de férias, com a extensão da rede elétrica e  aquisição e instalação de uma subestação própria, de 45kva,  que pudesse não apenas garantir a climatização dos chalés, mas também o fornecimento de uma energia de qualidade para os hóspedes da colônia e que possibilitasse suportar a carga elétrica necessária para uma futura climatização dos apartamentos.

Na noite dessa sexta-feira, 14, as obras e os serviços que estavam sendo executados na colônia de férias do SINDSJUS, quais sejam: pintura externa e interna dos chalés; pintura externa dos apartamentos; pintura das demais áreas e dependências da colônia de férias; extensão da rede elétrica de 13.8m; aquisição e instalação de uma subestação própria, de 45kva  e climatização dos chalés foram concluídos e no sábado, 15 de julho de 2017, o presidente e o diretor jurídico do SINDSJUS,  num ato simples, entregaram as mencionadas obras e  serviços aos filiados da entidade sindical.   

O presidente do SINDSJUS, Carlos Eugênio de Sousa, e o diretor Kleber Vieira Paulo explicaram que tratou-se de  um projeto complexo, que vinha  sendo executado por profissionais especializados desde o início deste ano. “Foi um projeto  ambicioso e que também dependia do acompanhamento e liberação da Eletrobrás, por isso o processo não foi rápido como esperávamos. Mas agora está pronto  e estamos satisfeitos, pois é mais uma obra que vai trazer ainda mais conforto para nossos filiados que visitam o litoral piauiense e se hospedam na colônia de férias do SINDSJUS”, explicam.
 
Além dos chalés, a Colônia de Férias do SINDSJUS também conta com 12 apartamentos. As acomodações são dotadas de toda a estrutura para receber os filiados e seus familiares com conforto e qualidade. Para maiores informações sobre disponibilidade e hospedagem na Colônia de Férias do SINDSJUS, procure a sede do sindicato em Teresina ou entre em contato pelo telefone (86) 3222 0131.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90