09/06/2017 às 07h26min - Atualizada em 09/06/2017 às 07h26min

Des. Erivan Lopes reafirma que pagará o restante da diferença da progressão este ano

O Des. Erivan Lopes,presidente do TJPI, recebeu nessa terça-feira, 6, o presidente do SINDSJUS, Carlos Eugênio, e os demais membros da diretoria do sindicato para tratar de assuntos de interesses da categoria.

A retomada do pagamento dos valores advindos de erro na progressão dos servidores (hipocorísticos pauzinhos), e o Projeto de Reestruturação Administrativa do TJPI foram os assuntos predominantes na reunião.

Relativamente à retomada do pagamento dos mencionados valores, Sua Excelência Presidente reafirmou o compromisso assumido anteriormente com o SINDSJUS de liquidar todo o passivo ainda neste ano de 2017, asseverando que tão logo finalizasse os processos referentes ao programa de aposentadoria incentivada adotaria as medidas necessárias para a retomada do pagamento do aludido passivo.

Quanto ao Projeto de Reestruturação, o SINDSJUS demonstrou, mais uma vez, a preocupação do sindicato e dos servidores com o mencionado projeto, argüindo que o mesmo está sendo elaborado sem a devida participação das entidades de classe que representam os servidores e, por conseguinte, sem a participação da categoria. O Des. Presidente, entretanto, ponderou, afirmando que já havia determinado algumas alterações no projeto em atenção aos questionamentos do SINDSJUS e que, em todo o caso, o projeto seria encaminhado ao SINDSJUS, para manifestação,  antes de ser apreciado pelo pleno.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90