20/11/2014 às 16h56min - Atualizada em 20/11/2014 às 16h56min
SINDSJUS E SERVIDORES SE MOBILIZAM EM PROL DA APROVAÇÃO DA PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA DO PODER JUDICIÁRIO.
Uma comissão de servidores do Judiciário piauiense se reuniu, na data de hoje, 20 de novembro, com a diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí - SINDSJUS, na sede da entidade.
A reunião teve como pauta a Proposta Orçamentária do Poder Judiciário do Estado do Piauí para o exercício de 2015 e, como corolário, a preocupação dos servidores quanto à execução dos pleitos da categoria aprovados pelo egrégio Tribunal de Justiça, na proposta orçamentária enviada pelo Judiciário piauiense para o próximo exercício.
Ficou acertado, entre outras coisas, que os servidores e o SINDSJUS acompanharão, in loco, o desenrolar da reunião entre os representantes dos entes da administração pública estadual responsáveis pelo orçamento, na Comissão de Constituíção e Justiça da ALEPI, a qual será realizada no próximo dias 26; bem assim, que participarão do ato público que redundará na convocação de todos os servidores para comparecimento à ALEPI, a realizar-se no dia anterior à audiência suso mencionada, ou seja, dia 25 de novembro, às 8:00 horas, em frente ao Fórum Civel e Criminal Des. Joaquim de Sousa Neto.
Em epílogo, acordaram a Diretoria do SINDSJUS e os servidores presentes à reunião que, até o dia da votação da proposta orçamentária, acontecerão reuniões na sede do SINDSJUS, às sextas-feiras, às 7:30 horas, com o escopo de estabelecer ações que visem à aprovação do Orçamento do Poder Judiciário do Estado do Piauí para o exercício de 2015, na forma apresentada pelo egrégio Tribunal de Justiça do Piauí.