O SINDSJUS, convicto de que, após deflagrado o movimento paredista, os servidores se encontram em assembleia permanente, ou seja, prescindem-se das formalidades estatuárias para discussão e deliberação acerca do destino do movimento.
E, diante do aceno da direção do TJPI quanto ao atendimento de legítimos direitos dos servidores, cujas propostas deverão ser apresentadas segunda-feira, 17, conforme compromisso assumido, nesta data, pelo representante da administração do TJPI, Des. Ricardo Gentil, em rodada de negociação entre este, a Diretoria do SINDSJUS e o comando de greve, mediada pelo presidente da OAB/PI, Dr. Willian Guimarães e pelo conselheiro Sigifroi Moreno.
Diante disso, o SINDSJUS conclama todos os servidores do TJPI a se fazerem presentes, durante todo o dia de segunda-feira, 17, em frente ao Fórum Civil e Criminal de Teresina, quartel-general do comando de greve e dos servidores que se encontram em incessante vigília
.
Assim, caso a proposta seja materializada, o SINDSJUS a apresentará, incontinenti, para discussão e deliberação pelo conjunto de servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí.
s