05/02/2014 às 14h33min - Atualizada em 05/02/2014 às 14h33min

OAB APOIA OS PLEITOS DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO PIAUIENSE

OAB APOIA OS PLEITOS DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO PIAUIENSE

A diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí (Sindsjus), atendendo ao convite da OAB-PI, na manhã desta terça-feira (04), apresentou a esta entidade as reivindicações pleiteadas pela classe. De acordo com o Presidente do Sindsjus, Carlos Eugênio, “... as reivindicações, como o ajuste salarial já foram pautadas e aprovadas na Lei Orçamentária de 2014, porém o Tribunal de Justiça ainda não implementou as modificações”.
A categoria paralisará suas atividades nos dias 11 e 12 de fevereiro, e caso as negociações não avancem, será deflagrada uma greve por tempo indeterminado.
O conselheiro federal e presidente da Comissão de Relacionamento com o Poder Judiciário da OAB-PI, Sigifroi Moreno, afiançou que a Seccional apoia as demandas dos servidores e está na luta por melhorias no Poder Judiciário, afirmando ainda que: "Não desejamos que o setor entre em greve ou paralise os serviços. A OAB-PI irá fazer a mediação necessária para atender aos pedidos dos servidores".
O secretário geral da OAB-PI, Sebastião Rodrigues, declarou que as melhorias no Judiciário dependem da integração de todos os setores envolvidos, destacando que "Devemos nos unir e não medir esforços para cobrar soluções dos problemas que acometem o Judiciário piauiense".


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90