05/06/2023 às 04h13min - Atualizada em 05/06/2023 às 04h13min

NOTA DE ESCLARECIMENTO – GOLPE

Sindsjuspi
Furtado Coêlho Advogados Associados
Em atenção à solicitação feita ao presidente do SINDSJUS pelo Dr.  Marcus Vinicius Furtado Coelho, o qual representa o sindicato e uma grande quantidade de servidores do Judiciário piauiense em processo de seus interesses, publicamos, na integra, a  NOTA que adiante segue:
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO – GOLPE

A Furtado Coêlho Advogados Associados vem a público alertar que criminosos estão entrando em contato com nossos clientes, via WhatsApp, utilizando o nome do Dr. Marcus Vinicius Furtado Coêlho, para informar sobre supostos acordos firmados em processos judiciais, solicitando dinheiro à título de custas ou para levantamento de valores em precatórios.

Informamos que NÃO estamos entrando em contato com clientes solicitando transferências via PIX ou depósitos em dinheiro para liberação de valores de precatórios, acordos, alvarás ou qualquer processo judicial. Trata-se de um GOLPE!

Caso você tenha recebido esse tipo de mensagem, por favor desconsiderar e entrar em contato conosco por meio de nossos contatos oficiais: telefones: (86) 2107-8900 / (86) 99443-6113; e-mail: secretaria.furtadocoelhoadv@gmail.com

Cumpre esclarecer que a Furtado Coêlho Advogados Associados preza pelo sigilo, em estrita observância às diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados, de modo que não informa dados de clientes ou informações processuais à terceiros.

Por fim, informamos que estamos tomando todas as providências cabíveis junto as autoridades competentes.
 
Teresina/PI, 16 de maio de 2023.

Marcus Vinicius Furtado Coêlho
OAB/PI 2525

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90