05/04/2023 às 15h23min - Atualizada em 05/04/2023 às 15h23min

Corregedoria cria prêmio Servidor do Mês

Sindsjuspi
Ascon Corregedoria
 
O Corregedor-Geral da Justiça, desembargador Olímpio José Passos Galvão, assinou, na no último dia 31, o Provimento nº 132, DE 31 DE MARÇO DE 2023, que institui o Prêmio Servidor do Mês, no âmbito do primeiro grau de jurisdição, na estrutura da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí.

O Prêmio Servidor do Mês será concedido mensalmente aos servidores mais produtivos aferidos pela sistemática da Produtividade 4.0, com a concessão de Gratificações por Condições Especiais de Trabalho – GCET.

O Corregedor-Geral  da Justiça destaca que a criação do prêmio vai possibilitar a melhoria do clima organizacional e o aumento da motivação dos servidores, além de estimular o seu comprometimento com os objetivos da instituição.

“Outra novidade que a Corregedoria traz é a Galeria dos Servidores do Mês, que será criada no site da Corregedoria Geral da Justiça e os servidores terão essas informações também repassadas para a sua ficha funcional’, observou o desembargador Olímpio Galvão.

De acordo com o documento, os servidores participarão da premiação conforme sua área de atuação judicial predominante (secretaria ou gabinete) e cada servidor poderá ser premiado uma única vez a cada seis meses.

Ainda de acordo com o provimento, em caso de aceite da premiação, o servidor estará sujeito ao cumprimento de jornada adicional de duas horas diárias, no mês subsequente ao da premiação, para o cumprimento de atividades de interesse da Corregedoria Geral da Justiça.

Para este mês de abril, o Prêmio Servidor do Mês premiará os servidores (as) de acordo o disposto na  Portaria Nº 1609/2023 - PJPI/CGJ/SECCOR/EXPCGJ, de 31 de março de 2023, na forma seguinte:

Nº           Categoria               Classificação                            Premiação

1           Secretaria                   1º Lugar                                 GCET Nível I
 
2           Secretaria                    2º Lugar                                GCET Nível IV

3          Gabinete                      1º Lugar                                 GCET Nível I

4          Gabinete                       2º Lugar                                GCET Nível IV
 
Os referidos Provimento e Portaria encontram-se publicados no DJ Nº 9563 Disponibilização: Sexta-feira, 31 de Março de 2023 Publicação: Segunda-feira, 3 de Abril de 2023.
 
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90