08/02/2023 às 06h13min - Atualizada em 08/02/2023 às 06h13min

Presidente do Sindsjus faz visita de cortesia a novos dirigentes do TJPI e trata sobre assuntos de interesse dos servidores

Sindsjuspi

 
O Presidente do Sindsjus, Carlos Eugênio de Sousa, no decorrer da semana passada e desta semana fez visita de cortesia a novos dirigentes do Tribunal de Justiça. Na sexta (3)  visitou o  Corregedor Geral de Justiça, Des. Olímpio José  Passos Galvão. Na segunda (6) visitou o Secretário de Assuntos Jurídicos - SAJ, Dr. Rafael Lima Alves de Medeiros e o Secretário-Geral do TJPI, Dr.Henrique Luiz da Silva Neto, e ontem (7), a visita foi ao Vice-Presidente do TJPI, Des. Manoel de Sousa Dourado.
 
As visitas foram  de cortesia e tinham como finalidade saudar os novos dirigentes e desejar êxito  nos cargos recém-assumidos, mas o presidente da entidade sindical aproveitou a oportunidade para tratar sobre alguns assuntos de interesse dos servidores.

Assim, com o secretário da SAJ o presidente do sindicato tratou sobre os processos de aposentaria dos servidores, mormente sobre  os pedidos de aposentadoria pelo “PAI” requeridas no ano de 2022, tendo o douto secretário  informado   que  quase todos os processos de aposentadoria que se encontram naquela secretaria foram concluídos e a  partir daquela data começariam a  ser encaminhas ao Presidente do TJPI,  para assinatura das portarias respectivas.

Com o secretário-geral o assunto tratado foi sobre o Projeto de Recriação do cargo de Técnico Judiciário.

Após ouvir os argumentos do sindicalista e receber o número  do processo que trata sobre o referido projeto, o douto secretário afirmou que iria se inteirar melhor do pedido  e que na próxima semana voltariam a conversar.  
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90