12/10/2022 às 11h12min - Atualizada em 12/10/2022 às 11h12min

Colônia de Férias do SINDSJUS começa a ser liberada para hospedagem a partir do dia 14 de outubro

Sindsjuspi

Como é do conhecimento de todos, a colônia de Férias do SINDSJUS, localizada no idílico litoral piauiense, está passando por uma ampla reforma, com obras e serviços de manutenção e de melhorias, tais como revisões na parte  elétrica, hidráulica,  nos sistemas de segurança; pintura de todas as unidades: apartamento, chalés, e demais áreas; instalações de chuveiros elétricos,  renovação da fachada, construção de piscinas, etc.

A previsão de conclusão total das obras e dos serviços é na segunda quinzena  do mês de novembro.

No entanto, alguns filiados do Sindsjus, que pretendem viajar para o litoral piauiense ainda neste mês de outubro,  têm procurado o sindicato para  sugerir  que à medida  que os apartamentos ou chalés fiquem  prontos, sejam disponibilizados para hospedagem.

Assim sendo, e considerando que na manhã desta quarta-feira  (12) a empresa responsável pela mencionada reforma comunicou à diretoria do sindicato que até amanhã (13), pela manhã, concluirá uma parte das unidades do prédio dos apartamentos,  o SINDSJUS informa aos seus filiados e demais usuários da colônia de férias do sindicato que irá liberar a hospedagem gradual na referida colônia de férias a partir do dia 14 deste mês de outubro, iniciando-se por  unidades situadas no bloco dos apartamentos.

Informamos, outrossim, que as obras e os serviços continuam. Desta forma, alertamos àqueles que pretendem se hospedar na colônias de férias enquanto esta estiver em reforma,  que nesse período pode  ocorrer  eventuais transtornos típicos de um prédio em obra, tais como ruídos de máquina, poeira, etc.

Por fim, comunicamos que os agendamentos, neste primeiro momento, serão  apenas para este mês de outubro, e podem ser feitas a partir de hoje. Para os demais meses deste ano (novembro e dezembro), os agendamentos serão feitos posteriormente, em data a ser informada previamente no site do sindicato.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »