07/09/2022 às 21h15min - Atualizada em 07/09/2022 às 21h15min

Hotel de Trânsito do SINDSJUS/PI será reaberto a partir do dia 9 de setembro

Sindsjuspi
 
O SINDSJUS/PI informa aos seus filiados que o Hotel de Trânsito do sindicato (HTS) será reaberto a partir do dia 9 deste mês de setembro.
 
O HTS se encontra fechado por conta de serviços de pintura e demais serviços de manutenção e melhorias que estavam  sendo realizados desde o dia 1º de agosto, cujos serviços foram concluídos na data de hoje, 7 de setembro.
 
Assim, a partir de amanhã, 8 de setembro, os filiados  interessados  já poderão agendar vagas  para hospedagem no HTS, para datas a partir do dia  9 do fluente mês.

O prédio do HTS, adquirido com recursos próprios do SINDSJUS, fica localizado na rua Gonçalo Cavalcante, 3029, bairro Cabral, próximo às sedes administrativa do SINDSJUS, do SINDOJUS e do Fórum Civil e Criminal de Teresina, entre outros pontos estratégicos para a categoria.

O prédio conta com uma estrutura de seis apartamentos, sendo três suítes e uma delas adaptada para receber pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção. A estrutura dispõe ainda de cozinha, outros dois banheiros, recepção, sala de estar e uma sala de gerência. Todos os ambientes são equipados e mobiliados.
 
O agendamento pode ser feito através do telefone 3222-0131, no horário de atendimento ao público da sede administrativa do SINDSJUS (9h às 13h, de segunda a sexta-feira) e pelo  e-mail sindsjuspi@yahoo.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90