18/03/2022 às 06h29min - Atualizada em 18/03/2022 às 06h29min

“Análise do processo dos Oficiais Judiciários será concluída neste mês”, afirmam o Juiz Auxiliar da Presidência e o Secretário da SAJ

Sindsjuspi
Em reunião ocorrida nessa quarta-feira (16) com um grupo de servidores Oficiais Judiciários e a diretoria do SINDSJUS-PI, o Dr. Rodrigo Tolentino, Juiz Auxiliar da Presidência do TJPI,  e o Dr. Rafael Rio Lima Alves de Medeiros, Secretário  de Assuntos Jurídico do TJPI – SAJ,  afirmaram que “até o final deste mês de março o processo referente à contagem de tempo de serviço dos Oficiais Judiciários e dos Atendentes Judiciários terá sua análise concluída e será encaminhado ao Presidente do TJPI”.  

Para os servidores que participaram da reunião:  Carlos Eugênio de Sousa, Manoel Alves e Francisca Moreira, do SINDSJUS; Suzete Rodrigues, Joana Calhaz, Francisca Alves  e José de  Anchieta, da Comarca de Teresina; Assunção Torres e Horácio Dutra, da Comarca de Parnaíba, Antônio Carvalho, da Comarca de Luzilândia, e Paulo Fernandes, da Comarca de Piracuruca, a reunião boi bastante proveitosa e   aguardam um desfecho satisfatório do pleito.  
.
 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90