13/08/2019 às 16h10min - Atualizada em 13/08/2019 às 16h10min

Presidente do TJ-PI nomeia novos magistrados e servidores

Ascom - TJ/PI
Terça-feira, 13 de agosto de 2019
Print Friendly, PDF & Email
Autor(a): Vanessa Mendonça
 
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, assinou, nesta segunda-feira (12), portarias de nomeação de 10 novos servidores e dois novos magistrados do Poder Judiciário estadual. As nomeações foram publicadas em edição suplementar do Diário da Justiça desta segunda-feira.

Por meio da Portaria nº 2445/2019 foram nomeados para o cargo de juiz substituto do TJ-PI os candidatos Rodolfo Ferreira Lavor Rodrigues da Cruz e Renata Borici Nardi. Os nomeados foram aprovados em concurso público de provas e títulos para provimento de cargos de juiz substituto homologado em julho de 2017.

Já pela Portaria nº 2434/2019 foram nomeados sete servidores para o cargo de escrivão judicial; um para o cargo de analista judicial; um para o cargo de médico; e um para o cargo de psicólogo. Os servidores foram aprovados no concurso público de provas e títulos para provimento de cargos do quadro de servidores efetivos homologado pelo TJ-PI em julho de 2016. A posse dos servidores será coletiva em data a ser informada pela Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (Sead).

“Temos nos esforçado para dotar as unidades judiciárias das melhores condições físicas e de recursos humanos de excelência. A convocação desses novos juízes e servidores vem somar para a melhoria da prestação jurisdicional do nosso Tribunal”, comentou o presidente do TJ-PI, desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

Confira aqui a íntegra das Portarias.
Notícias Relacionadas »
Comentários »