07/07/2019 às 11h18min - Atualizada em 07/07/2019 às 11h18min

Dr. Juarez Júnior informa o Sindsjus-PI sobre o andamento dos embargos à execução opostos no MS que tem como objeto o pagamento dos valores oriundos do Adicional de Nível Superior.

sindsjus - PI

O Dr. Juarez Chaves de Azevedo Júnior, advogado do escritório de advocacia Furtado Coelho Advogados Associados, que cuida do Mandado de Segurança nº 03.000453-5 e dos Embargos à Execução nº 2011.0001.003890-6, oposto pelo Estado do Piauí, nos citados autos, o qual tem como objeto o pagamento dos valores oriundos do Adicional de Nível Superior anterior a 2003, a convite do presidente do Sindsjus/PI esteve nessa sexta-feira, 5,  na sede da entidade sindical, e informou o presidente do sindicato  sobre o andamento do referido processo.
“ Os autos encontram-se no setor de cálculo da contadoria judicial aguardando  o retorno do relator do processo, Des. Joaquim Santana, que se encontrava em gozo de férias”, informou o Dr. Juarez Júnior. Disse mais o nobre advogado que “O Des. Joaquim Santana retornou das férias nesta sexta-feira e que antes de vir ao sindicato passou no seu gabinete e agendou uma audiência com Sua Excelência para a próxima semana para tratar sobre a inclusão do processo na pauta de julgamento.”
Carlos Eugênio de Sousa, presidente do Sindicato, ao final da reunião pediu ao nobre advogado que o mantivesse de tudo informado, a fim de que o mesmo pudesse repassar as informações aos filiados do sindicato que fazem parte do multicitado processo, tendo o Dr. Juarez assentido com o pedido. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90