02/07/2019 às 15h59min - Atualizada em 02/07/2019 às 15h59min

Hotel de Trânsito do Sindsjus volta a receber hóspedes

Sindsjus - PI
Os filiados ao Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Estadual do Piauí (Sindsjus-PI) já podem voltar a reservar vaga ou mesmo se hospedar no Hotel de Trânsito da entidade, que fica localizado no Bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. A liberação aconteceu nesta terça-feira (02), após o fim dos serviços de recuperação e manutenção que o Sindsjus realizou no local nas últimas semanas.
Carlos Eugênio de Sousa, presidente do Sindsjus, destaca que o Hotel de Trânsito passou por uma pintura completa e também reparos na estrutura elétrica e hidráulica, além de alguns móveis. “Tivemos que interromper as hospedagens para que este trabalho fosse executado e a partir de agora os nossos filiados contam com um local mais confortável”, diz o presidente.
O Hotel de Trânsito estava temporariamente sem atividades desde o último dia 12 de junho, quando os trabalhos de manutenção e conservação foram iniciados. O Sindsjus informa que já nesta quarta-feira (03), novas reservas e pedidos de hospedagem poderão ser feitos pelos filiados.
Importante ponto de apoio para os servidores do Judiciário Estadual, especialmente aqueles que moram nas cidades do interior do Piauí, o Hotel de Trânsito do Sindsjus foi inaugurado em agosto de 2017. Anteriormente, o serviço já existia, mas as acomodações ficavam na parte superior da sede do Sindsjus. Com o prédio específico para a hospedagem, foi possível a ampliação do serviço.
O Hotel de Trânsito do Sindsjus fica localizado na Rua Gonçalo Cavalcante, 3029, Bairro Cabral, zona Norte de Teresina. O prédio fica próximo à sede do sindicato e a alguns órgãos estratégicos para a categoria, como a própria sede do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por exemplo. Ao todo, são seis quartos, sendo quatro com suítes, todos mobiliados e climatizados, com capacidade para hospedar até 30 pessoas. A estrutura conta ainda com cozinha, banheiros, recepção e sala de estar.  Para mais informações sobre a hospedagem, os filiados devem entrar em contato com o Sindsjus pelos telefones: (86) 3222 0131 e (86) 99965 2324.
Filiados têm até sexta-feira (5) para enviar sugestões para regulamento
Termina nesta sexta-feira (5) o prazo para que os filiados enviem sugestões para compor o regulamento do Hotel de Trânsito do Sindsjus, que deve ser elaborado no próximo mês. Segundo a sugestão dos próprios servidores, a ideia é normatizar os procedimentos e o funcionamento do local, a fim de garantir o melhor atendimento ao público. As sugestões devem ser enviadas para o e-mail: sindsjuspiaui@yahoo.com.br
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90