02/04/2019 às 13h00min - Atualizada em 02/04/2019 às 13h00min

Sindsjus-Pi se reúne com o secretário da SAJ para tratar sobre os pleitos dos Técnicos Judiciários, aposentados e pensionistas do TJ-PI.

SINDSJUS - PI


 
O Sindsjus-PI,  dando continuidade ao trabalho que está sendo realizado pelo sindicato em prol dos Técnicos Judiciários, aposentados e  pensionistas do TJ-PI, nesta segunda-feira, 1º de abril, reuniu-se  com o Dr. Paulo Ivan, Secretário de Assuntos Jurídicos do TJ-PI (SAJ), para tratar sobre os requerimentos administrativos formulados pelo sindicato referentes aos pleitos dos Técnicos Judiciários constantes na pauta de reivindicações da categoria para este ano de 2019, bem como sobre a extensão do nível 6-A para os aposentados e pensionistas do TJ-PI, que se encontram atualmente naquela secretaria.

 Na oportunidade, o presidente e o assessor jurídico do Sindsjus fizeram uma explanação dos pedidos e solicitaram do secretário uma atenção especial aos aludidos pleitos.

O nobre secretário não adiantou juízo de valor, mas, após ouvir os argumentos dos representantes do Sindsjus asseverou que irá analisar atentamente os pedidos do sindicato e se manifestará sobre os mesmos com a brevidade possível.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90