11/02/2019 às 09h18min - Atualizada em 11/02/2019 às 09h18min

SINDSJUS-PI apresentará sugestões dos servidores ao Grupo de Trabalho apto a dar continuidade ao aperfeiçoamento da Lotação Paradigma

SINDSJUS - PI
 
O Grupo de Trabalho instituído pelo Desembargador Sebastião Ribeiro Martins, Presidente do TJ-PI, apto a dar continuidade ao aperfeiçoamento da aplicação da Resolução nº 109/2018, que trata da Lotação Paradigma, teve sua primeira reunião na última  quinta-feira (7).
 
Naquela oportunidade restou decidido que os membros da comissão poderão apresentar sugestões na próxima reunião, a qual desde logo ficou designada para a próxima quinta-feira, 14.
 
Desse modo, o SINDSJUS informa aos servidores do Judiciário piauiense, interessados em se manifestarem e/ou apresentarem sugestões com vista ao aperfeiçoamento da Lotação paradigma,  que poderão encaminhar suas manifestações/sugestões através do  e-mail sindsjuspiaui@yahoo.com.br até o dia 13 do corrente mês, cujas manifestações/sugestões serão apresentadas à comissão pelo membro que representa o Sindicato dos Servidores do Judiciário piauiense,  Senhor Carlos Eugênio de Sousa.
 
O Grupo de Trabalho é composto pelos Juízes Auxiliares da Presidência, Dr. José Airton Medeiros de Sousa (Titular) e Dr. João Gabriel Furtado Baptista (Suplente); Juiz Auxiliar da Corregedoria, Dr. Luiz de Moura Correia;  Secretários Roosevelt dos Santos Figueiredo, da SOF, Paulo Sílvio Mourão Veras, da SEAD,  e José Wilson Ferreira de Araújo Junior, Secretário-geral,  e pelos representantes de classe: Thiago Brandão de Almeida, AMAPI,  Adriano Costa Brandão, SINDOJUS-PI e  Carlos Eugênio de Sousa, SINDSJUS-PI.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90