O Grupo de Trabalho instituído pelo Desembargador Sebastião Ribeiro Martins, Presidente do TJ-PI, apto a dar continuidade ao aperfeiçoamento da aplicação da Resolução nº 109/2018, que trata da Lotação Paradigma, teve sua primeira reunião na última quinta-feira (7).
Naquela oportunidade restou decidido que os membros da comissão poderão apresentar sugestões na próxima reunião, a qual desde logo ficou designada para a próxima quinta-feira, 14.
Desse modo, o SINDSJUS informa aos servidores do Judiciário piauiense, interessados em se manifestarem e/ou apresentarem sugestões com vista ao aperfeiçoamento da Lotação paradigma, que poderão encaminhar suas manifestações/sugestões através do e-mail
sindsjuspiaui@yahoo.com.br até o dia 13 do corrente mês, cujas manifestações/sugestões serão apresentadas à comissão pelo membro que representa o Sindicato dos Servidores do Judiciário piauiense, Senhor Carlos Eugênio de Sousa.
O Grupo de Trabalho é composto pelos Juízes Auxiliares da Presidência, Dr. José Airton Medeiros de Sousa (Titular) e Dr. João Gabriel Furtado Baptista (Suplente); Juiz Auxiliar da Corregedoria, Dr. Luiz de Moura Correia; Secretários Roosevelt dos Santos Figueiredo, da SOF, Paulo Sílvio Mourão Veras, da SEAD, e José Wilson Ferreira de Araújo Junior, Secretário-geral, e pelos representantes de classe: Thiago Brandão de Almeida, AMAPI, Adriano Costa Brandão, SINDOJUS-PI e Carlos Eugênio de Sousa, SINDSJUS-PI.