14/03/2018 às 16h31min - Atualizada em 14/03/2018 às 16h31min

Por falta de quórum CCJ não se reúne e votação do Projeto de Lei de Reajuste Salarial dos Servidores é novamente adiada

SINDSJUS/PI
 
            Como é de conhecimento dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí, o Projeto de Lei que dispõe sobre o reajuste nos valores dos subsídios e nas gratificações de cargos em comissão e funções de confiança da categoria (PLO nº 3/2018-Protocolo nº 14/2018) encontra-se na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, sob a relatoria do Deputado Aluísio Martins (PT).
            A referida Comissão reúne-se semanalmente às terças-feiras. Ocorre que a sessão da CCJ da semana passada que deveria ter sido realizada no dia 08 de março não ocorreu por falta de quórum, como dito em matéria postada neste site anteriormente.
            Por tal motivo a Diretoria do SINDSJUS continuou seu trabalho junto à ALEPI com o objetivo de dar andamento ao mencionado Projeto de Lei Ordinária e que o mesmo fosse apreciado pela CCJ na sessão de ontem, 13 de março, entretanto, a aludida sessão não foi realizada, mais uma vez por falta de quórum, estando presente à sala da referida Comissão somente o seu Presidente, Deputado João Madison (MDB).

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90