29/01/2018 às 15h06min - Atualizada em 29/01/2018 às 15h06min

Tribunal de Justiça do Piauí lota novos Oficiais de Justiça para cinco Comarcas do estado

Ascom TJPI
Ascom TJPI
Publicado em: 26 de janeiro de 2018
Autor(a): Daniel Silva - DRT 1894-PI
 

Tribunal de Justiça do Piauí lota novos Oficiais de Justiça para cinco Comarcas do estado

Os novos Oficiais de Justiça lotados no Tribunal de Justiça do Piauí já definiram seus locais de atuação, conforme orientação da Corregedoria Geral da Justiça. Os cinco novos servidores irão atuar nas Comarcas de Esperantina, São Miguel do Tapuio, Guadalupe, Canto do Buriti e São Raimundo Nonato.

O ato de escolha se deu na manhã desta sexta-feira (26/01) e representa um acréscimo de pessoal na estrutura do Judiciário. Ao todo, são cinco novos profissionais empossados após aprovação em concurso público, que se juntam aos demais servidores com o intuito de oferecer, de forma célere e eficiente, os serviços da justiça à população.

Ao falar em nome do Tribunal, o Juiz Auxiliar da Presidência, Manoel Dourado, deu boas vindas aos novos servidores e deixou um recado cobrando a responsabilidade de todos para com a justiça e o trabalho que irão exercer.

“Não sei se vocês são concurseiros e que depois de algum tempo irão deixar a instituição TJ-PI para irem para outra. No entanto, peço a todos que o tempo que aqui ficarem, se for o caso de alguns, e também os que pretendem ficar aqui todo o tempo, que dêem o melhor de si, que se empenhem em levar um melhor atendimento à sociedade. Que façam a diferença dentro deste Tribunal”, destacou o magistrado.

Estiveram presentes à audiência representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Piauí (SINDOJUS-PI) e do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí (SINDSJUS-PI).

FONTE: Ascom TJ-PI

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »