13/12/2017 às 17h16min - Atualizada em 13/12/2017 às 17h16min

Des. Erivan Lopes afirma que a 2ª parcela do décimo terceiro será paga esta semana

Sua Excelência presidente afirmou que a 2ª parcela do décimo terceiro salário dos servidores do Judiciário piauiense será paga ainda nesta semana.

SINDSJUS/PI
          Em reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira, 12, entre o Presidente do TJPI, Des. Erivan Lopes e a diretoria do SINDSJUS, Sua Excelência presidente afirmou que a 2ª parcela do décimo terceiro salário dos servidores do Judiciário piauiense será paga ainda nesta semana.

          A reunião foi solicitada pelo Presidente do SINDSJUS, Carlos Eugênio de Sousa, com o fito de tratar sobre o pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro salário; pagamento do passivo relativo às licenças e férias dos servidores que aderiram ao “PAI”; concurso de remoção, com a conseqüente nomeação de novos servidores, bem como o reajuste do subsídio e das verbas indenizatórias dos servidores para o ano 2018.

          O presidente do TJ-PI, desembargador Erivan Lopes, afirmou, ainda, que o pagamento do passivo relativo às licenças e férias dos servidores que aderiram ao “PAI” será   iniciado no próximo mês de janeiro; que pretende iniciar as nomeação de novos servidores ainda este ano e quanto aos reajustes do subsídio e das verbas indenizatórias dos servidores para o ano 2018 estes serão  tratados com o sindicato logo após a aprovação da LOA/2018.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90