26/10/2017 às 10h25min - Atualizada em 26/10/2017 às 10h25min

Corregedor recebe nova diretoria do SINDSJUS

Vanessa Mendonça
http://www.tjpi.jus.br/portaltjpi/corregedoria/corregedor-recebe-nova-diretoria-do-sindsjus/
Publicado em: 10 de outubro de 2017 http://www.tjpi.jus.br/portaltjpi/corregedoria/corregedor-recebe-nova-diretoria-do-sindsjus/

Autor(a): Vanessa Mendonça
 

Corregedor recebe nova diretoria do Sindsjus

O corregedor-geral da Justiça do Estado do Piauí, desembargador Ricardo Gentil, recebeu, nesta terça-feira (10), visita de cortesia da nova diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí (Sindsjus). Durante a reunião, foi reafirmada a intenção de que seja mantido o diálogo entre a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) e a entidade, visando à melhoria da prestação jurisdicional do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI).

“Quero reafirmar o meu compromisso com o apoio aos servidores do Tribunal de Justiça. Entendo que servidores e magistrados devem manter sempre uma relação saudável para que possam desempenhar bem seus papeis visando a uma maior eficiência da prestação jurisdicional”, declarou o desembargador Ricardo Gentil, ressaltando avanços do TJ-PI nos últimos anos em relação a estrutura física e humana, mas destacando ainda haver muito a melhorar.

O corregedor também relatou que tem realizado visitas técnicas a comarcas do interior e unidades judiciárias da Capital com frequência, oportunidades em que promove o diálogo direto com os servidores, frisando a importância do trabalho de cada um para a efetividade do Judiciário.

O presidente reeleito do Sindsjus, Carlos Eugênio Sousa, reconheceu os recentes avanços alcançados pela atual gestão do Tribunal de Justiça e ressaltou a pretensão do Sindicato de manter a boa parceria estabelecida entre a entidade e a CGJ nos últimos anos, com o objetivo de fomentar a excelência da prestação jurisdicional de primeiro grau.

Participaram ainda da reunião os servidores Francisca Alves Amorim, Nilvia Rego Gomes da Silva e Monoel Alves, todos integrantes da diretoria eleita e servidores da Comarca de Teresina.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90