15/08/2017 às 01h09min - Atualizada em 15/08/2017 às 01h09min

Sorteio de brindes e muita animação marcam Festa dos Pais do SINDSJUS-PI

ASCOM
 
Foi com brindes e muita animação que o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Estadual do Piauí (SINDSJUS-PI) celebrou o Dia dos Pais. O evento aconteceu no último domingo (13), no Clube do SINDSJUS-PI, e também marcou a reabertura do local, que passou por reformas  em várias áreas, incluindo pintura das áreas externas e internas, bem como melhorias das estruturas hidráulicas e elétricas.
 
A comemoração do Dia dos Pais já é tradicional no SINDSJUS-PI. Carlos Eugênio de Sousa, presidente do sindicato, agradeceu a presença de todos e destacou a importância da data.
 
 “Esta é a nossa homenagem a todos aqueles que, de forma tão honrosa, exercem o papel de pai. É  uma data que não podemos deixar de celebrar pela importância da figura do pai no seio familiar, além de ser mais uma oportunidade de confraternização entre todos que fazem o SINDSJUS-PI”, afirmou o presidente do sindicato.
 
Vários brindes foram sorteados entre os pais presentes no evento festivo. O ápice da premiação foi uma televisão de 40 polegadas.
 
A animação da tarde de lazer ficou por conta da banda Dom Breguête, que tocou as canções clássicas do brega nacional, agradando a todos os presentes. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90