ALEPI aprova reajuste salarial para os servidores do TJPI

Por
1 Min

Na sessão plenária extraordinária realizada nesta quinta-feira (26), a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI) aprovou,  por unanimidade,   o Projeto de Lei Ordinária nº 30/2026, que visa estabelecer o reajuste dos subsídios dos servidores efetivos, ativos e inativos do Poder Judiciário do Estado do Piauí.

O reajuste aprovado pela ALEPI agora segue para o Palácio de Karnak, para sanção do Governador.


Notícias Relacionadas »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90