Julgamento do Recurso Administrativo no Processo que trata sobre o retroativo do acréscimo no auxílio-saúde é reincluído em pauta

Por Sindsjuspi-
1 Min

O Julgamento do Recurso Administrativo no Processo nº 25.0.000071767-6, que versa sobre o pagamento retroativo do acréscimo no auxílio-saúde, interposto pelo SINDSJUS e pelo SINDOJUS, o qual estava agendado para a 44ª Sessão Virtual Administrativa realizada no período de 13 a 20 de outubro de 2025, mas ADIADO  a pedido do Relator, foi reincluído em Pauta.

O Julgamento está marcado para a 46ª SESSÃO VIRTUAL ADMINISTRATIVA DO TRIBUNAL PLENO a ser realizada no período de 17 a 26 de novembro de 2025.

 

 


Notícias Relacionadas »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90