01/12/2021 às 11h49min - Atualizada em 01/12/2021 às 11h49min

Deputado Evaldo Gomes emite parecer favorável ao PLO de reajuste salarial dos servidores

Sindsjus/PI


O deputado Evaldo Gomes, relator do Projeto de Lei n.241/2021, de reajuste dos subsídios dos servidores efetivos, ativos  e inativos, do Poder Judiciário do Estado do Piauí, as gratificações pelo exercício dos cargos em comissão e  funções de confiança, na Comissão de Constituição e Justiça, atendendo solicitação do Sindsjus/PI feita através do ofício nº 77/2021 e reiterada pessoalmente na manhã desta quarta-feira, quando o eminente deputado recebeu em seu gabinete o presidente e outros diretores do Sindsjus/PI, emitiu parecer favorável  ao citado Projeto de Lei.

Além do mais, o eminente deputado, juntamente com o presidente da comissão, o deputado B. Sá, ainda tentaram reunir a comissão para apreciação do Projeto de Lei, mas em razão de uma audiência pública anteriormente marcada para a mesma data e horário em que poderia acontecer a reunião da Comissão de Administração, não foi possível a sua realização.

O Sindsjus/PI continuará envidando os esforços necessários com vista à aprovação do Projeto de Lei ainda neste ano de 2021 e, desta feita, focará suas ações junto ao presidente da Comissão de Administração, deputado B. Sá, para que Sua Excelência paute o Projeto de Lei na primeira sessão da Comissão a ser realizada a partir desta data.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90