25/08/2019 às 13h03min - Atualizada em 25/08/2019 às 13h03min

Presidente do TJ-PI recebe pessoalmente a Pauta de Reivindicações da categoria para 2020

sindsjus - PI


.
O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Des Sebastião Ribeiro Martins, nessa quinta-feira, 22, em audiência com dirigentes do Sindsjus-PI recebeu pessoalmente das mãos do presidente do sindicato, Carlos Eugênio de Sousa, a Pauta de Reivindicações dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí para o ano de 2020.

Durante a audiência, os dirigentes e o assessor jurídico do Sindsjus fizeram uma explanação e uma defesa de todos os pleitos que compõem a Pauta de Reivindicações da categoria.

O Des Presidente, após ouvir tudo atentamente e fazer algumas ponderações e questionamentos,  disse que “diante da atual situação financeira pela qual  passa o país e o estado dificilmente será  possível atender a todos os pleitos dos servidores,  mas prometo que todos serão devidamente analisados e me esforçarei para atender os mais importantes e urgentes para a categoria, desde que haja possiblidade jurídica e disponibilidade orçamentária e financeira”.

O presidente do Sindsjus, que também é membro da comissão de orçamento do TJ-PI, aproveitou a oportunidade e também apresentou ao Des. Presidente os pleitos dos servidores para a Proposta Orçamentária do Poder Judiciário piauiense- exercício financeiro 2020, ao tempo em que lhe pediu o apoio necessário para aprovação dos citados pleitos.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90