24/05/2019 às 12h28min - Atualizada em 24/05/2019 às 12h28min

Cartão convênio Sindsjus-PI com o Grupo Carvalho sofrerá alterações

SINDSJUS - PI

 
O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí - Sindsjus/PI, sempre com o intuito de oportunizar aos seus filiados o acesso aos mais variados tipos de serviços mantém convênio com o Grupo Carvalho que possibilita aos filiados a aquisição de produtos  por meio de cartão convênio nos estabelecimentos do citado grupo.
 
Ocorre que o Sindsjus/PI, neste mês de maio, foi informado por representantes do Grupo Carvalho que o grupo está em processo de cisão, o que resultará na divisão da administração das lojas por dois grupos diversos, quais sejam, R. Carvalho e Vanguarda.
 
Em razão da mencionada divisão, o Grupo R. Carvalho terá sob sua administração as seguintes lojas: Kennedy, Av. Maranhão, Areias, Planalto Uruguai, Barão de Gurguéia, Pedra Mole, Mocambinho, Marquês, Noé Mendes, Mafuá, 19 de Outubro, José de Freitas, Floriano, Picos, Esperantina, Barras, Timon Av. Teresina, Timon Ceasa, Timon Parque Alvorada, Caxias Central e Caxias São Pedro.
 
Já o Grupo Vanguarda terá sob sua administração as lojas que seguem: Aeroporto, Alto da Ressurreição, Barão de Castelo Branco, Frei Serafim, Homero Castelo Branco, João XXIII, Joaquim Nelson, Margarida, Mercadão Matriz, Nações Unidas, Parque Piauí, Rui Barbosa, Santa Maria da Codipe, São Joaquim, Shopping da Cidade, Shopping Riverside, União, Altos, Campo Maior, Parnaíba Princesa Isabel, Parnaíba São Sebastião, Piripiri, Bacabal e Codó.
 
Além do mais, cada grupo, R. Carvalho e Vanguarda, terá seu próprio cartão convênio, que somente poderá ser utilizado nas lojas que estão sob suas respectivas administrações.
 
Desse modo, o cartão convênio que o filiado possui atualmente, a partir do dia 2 de junho de 2019, não poderá ser mais utilizado em todas as lojas, mas somente nas lojas que serão administradas pelo Grupo Vanguarda, sendo que há a previsão de que a partir do dia 10 de junho serão entregues os novos cartões do citado grupo, na sede do Sindsjus.
 
Em relação ao cartão convênio do Grupo R. Carvalho, a entrega aos filiados está prevista para ser iniciada a partir do dia 03 de junho de 2019, também na sede do Sindsjus.
 
Por fim, os representantes do Grupo Carvalho também informaram que a aquisição de novos cartões por partes dos filiados não gerará qualquer custo adicional aos mesmos, bem como que o procedimento para pagamento não sofrerá qualquer tipo de alteração, mantendo-se, assim, o procedimento atualmente vigente.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90