31/12/2018 às 11h53min - Atualizada em 31/12/2018 às 11h53min

Colônia de Férias do Sindsjus-Pi inicia 2019 de aspecto arquitetônico mais moderno e com todas as suas unidades climatizadas

SINDSJUS/PI
Como é do conhecimento de todos, as unidades que compõem o Complexo de Veraneio do Sindsjus-PI (casa de praia e colônia de férias) passaram por serviços de manutenção, conservação e de melhorias.

No último dia 13 de dezembro, os serviços realizados na casa de praia: pintura interna e externa, revisão no sistema elétrica e no hidráulico,  etc.  foram  concluídos.  No último dia 22, foram concluídos os serviços  na Colônia de Férias.

Todas as unidades da colônia de férias (fachada, guarita, apartamentos, chalés, área de apoio e demais áreas e dependências) foram reparadas e pintadas.

Também foram comprados 25 aparelhos de ar condicionados os quais, após um audacioso projeto elétrico, incluindo os serviços de tubulações, foram instalados nos 24 quartos dos apartamentos e um na área de apoio dos caseiros, ficando, assim, todas as unidades de hospedagem da Colônia de Férias (chalés e apartamentos), devidamente climatizados.    

Além do mais, a Colônia de Férias ganhou uma nova fachada, com placa e letreiros luminosos.

Isto é Trabalho. É compromisso com o bem- estar de seus filiados, no caso em específico com os usuários do Complexo de Veraneio do Sindsjus-PI.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90