27/12/2018 às 15h07min - Atualizada em 27/12/2018 às 15h07min

Pagamento do salário dos aposentados do TJ-PI poderá ser pago ainda hoje, 27

SINDSJUS/PI
 
Conforme postagem publicada no face do presidente do Sindsjus-PI, Carlos Eugênio de Sousa, na última segunda-feira, 24,  o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí - Sindsjus-PI,  sensibilizado e preocupado com a falta de pagamento da 2ª parcela do 13º salário e do salário de dezembro dos servidores aposentados do Judiciário piauiense, na manhã daquela  segunda-feira, 24, procurou o Secretário de Finanças do TJ-PI, Dr. Roosevelt Figueiredo, para tratar sobre os referidos pagamentos, tendo obtido de Sua Senhoria  a informação de que, de ordem do Des. Erivan Lopes, Presidente do TJ-PI, estava pessoalmente empenhado na busca de uma solução junto ao Governo do Estado para resolver tal situação, ao tempo em que informou que ainda naquela data  seria depositado o pagamento da 2ª parcela do 13º salário e na quarta-feira, 26, seria depositado o pagamento do salário de dezembro dos supramencionados servidores.

O pagamento da 2ª parcela do 13º salário se confirmou, porém o pagamento do salário do mês de dezembro, infelizmente, não.

Por tal motivo, ainda ontem, quarta-feira, o Sindsjus voltou a procurar a SOF  e foi informado  que o Governo do Estado ainda não havia feito o repasse devido, mas que poderia ser feito nesta quinta-27.

Já nesta quinta-feira, 27, por duas oportunidades o  presidente do Sindsjus-Pi conversou com o Secretário da SOF,  Dr. Roosevelt Figueirêdo, sendo que a última vez, por volta das 13h15, Sua Senhoria afirmou que “conversou hoje com o Subsecretário de Fazenda do Estado e que este mencionou que o repasse será feito nesta  quinta-feira, 27”.  “ Ficarei de sobreaviso no aguardo da liberação do repasse por parte da SEFAZ para fazer o devido encaminhamento à Caixa, arrematou o Dr. Roosevelt Figueirêdo.
   
Aguardamos, e rogamos, pois, que o pagamento do salário dos Servidores Aposentados do Judiciário piauiense referente ao mês de dezembro do fluente seja feito ainda no decorrer desta quinta-feira, 27 ou, não o sendo, que seja feito o  mais tardar até amanhã, sexta-feira, 28.
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90