31/08/2018 às 10h01min - Atualizada em 31/08/2018 às 10h01min

Filiados do Sindsjus-PI podem aderir ao plano de saúde da Unimed

Ascom
Unimed-Teresina
 
Após o pedido de alguns filiados, a diretoria do Sindicato dos Servidores do Estado do Piauí (Sindsjus-PI) solicitou orçamentos com o plano de saúde Unimed, que conta com assistência estadual e nacional para os segurados. A partir desta sexta-feira (31), um consultor de vendas do grupo Unimed estará na sede do Sindsjus-PI, no bairro Cabral de Teresina, para esclarecer dúvidas e viabilizar as adesões dos filiados interessados no serviço.
 
Dúvidas como valores, coberturas previstas e formas de pagamento poderão ser esclarecidas durante o atendimento com o consultor da Unimed, Maycon Costa. Nesta sexta-feira, 31, ele estará na sede do Sindsjus-PI no horário de 8h às 11h para, além de esclarecer dúvidas, receber a documentação dos filiados interessados e viabilizar o contrato de adesão. Os atendimentos do consultor da Unimed na sede do Sindsjus-PI seguem pela próxima semana, sempre de 8h às 11h, até o dia 14 de setembro, prazo limite para adesões. 
 
A previsão é que o plano de saúde da Unimed esteja disponível para os filiados do Sindsjus-PI e seus dependentes já no início do mês de novembro . A empresa Unimed promete cobertura sem carência de serviços contratados desde que haja uma adesão mínima de 30 filiados. Os valores das prestações mensais variam entre R$ 115,50 e 746,56, dependendo da faixa etária do beneficiário, abrangência do plano de saúde, acomodação para internação e forma de pagamento escolhido.
 
O plano de saúde da Unimed oferece, entre outras coisas, opção de cobertura para atendimento somente no Piauí ou em todo o território nacional. Podem aderir ao plano de saúde qualquer servidor da Justiça Estadual do Piauí que seja filiado ao Sindsjus-PI. A empresa possibilita a inclusão de cônjuges e filhos do servidor, sendo que este último deve ter até 24 anos de idade. 
 
Para fazer a adesão, é necessária a apresentação de cópias dos seguintes documentos do servidor: RG, CPF, comprovante de residência e contra-cheque atualizado. Para incluir o cônjuge ou filho, o servidor deve apresentar também os documentos pessoais do dependente e a certidão de casamento ou de nascimento ou CPF do filho. Para maiores esclarecimentos, os interessados devem entrar em contato com o consultor da Unimed, Maycon Costa, através do telefone (86) 99462 7488.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90