09/08/2018 às 13h00min - Atualizada em 09/08/2018 às 13h00min

SINDSJUS/PI faz visita de cortesia ao Corregedor Geral de Justiça e trata sobre a implantação do segundo turno

SINDSJUS - PI
Na data de hoje, 09 de agosto de 2018, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí – SINDSJUS/PI, representado por seu Presidente, Sr. Carlos Eugênio de Sousa, por seu Diretor Financeiro, Sr. Manoel Alves de Araújo Filho e por seu Assessor Jurídico, Dr. Diogo Josennis do Nascimento Vieira, reuniu-se com o Corregedor Geral de Justiça, Des. Ricardo Gentil, cuja reunião teve como objetivo uma visita de cortesia, em razão da reeleição de Sua Excelência Corregedor, bem como indagar do Corregedor qual a forma que a Corregedoria pretende adotar em relação à implantação do segundo turno no Judiciário piauiense.
 
Na mencionada reunião, o Presidente do SINDSJUS/PI explanou a Sua Excelência Corregedor sobre alguns questionamentos e preocupações dos servidores, especialmente em relação ao horário de início e de encerramento do expediente e do atendimento ao público; a situação dos Secretários de Varas; a possível divisão dos servidores em turmas, etc.
 
Em resposta, o Corregedor Geral de Justiça e o Juiz Auxiliar da Corregedoria, Dr. Júlio César Garcez, que também participou da reunião, asseveraram que o ato administrativo, provavelmente um provimento, que irá regular o novo horário de expediente e de atendimento ao público; a situação dos servidores e tudo aquilo inerente à implantação do segundo turno, ainda está sendo discutido entre a Corregedoria e a Presidência do TJPI, sendo que o referido ato administrativo está prestes a ser expedido.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90