28/02/2018 às 12h36min - Atualizada em 28/02/2018 às 12h36min

Deputado Aluisio Martins é o relator do Projeto de Lei de Reajuste Salarial dos Servidores

SINDSJUS - PI
           No dia 5 do fluente mês foi aberto o ano Legislativo Estadual 2018. As comissões técnicas, porém,  só foram  formadas nesta segunda-feira, (26), inclusive a Comissão de Constituição e Justiça, comissão pela qual se  inicia praticamente todos os projetos de leis que tramitam no Legislativo. Formada a CCJ e eleito seu presidente,  Dep. João Madison (MDB), a diretoria do SINDSJUS, na mesma data, reuniu-se com o eminente  parlamentar e solicitou de Sua Excelência a indicação,  o rápido possível, de um  deputado para relatar o Projeto de Lei que que concede reajuste nos valores dos subídios e nas gratificações de cargos em comissão e de funções de confiança dos Servidores do Judiciário piauiense (PLO nº 3/2018-Protocolo nº 14/2018, de 006/02/2018).
          O pedido do SINDSJUS foi prontamente atendido e, assim, na  data de ontem, 27, o presidente da CCJ nomeou o Dep. Aluisio Martins (PT), como relator do aludido projeto de lei.
         O SINDSJUS  já agendou uma reunião com o relator  para pedir que o nobre parlamentar apresente seu voto o mais breve possível, preferencialmente na próxima sessão daquela douta comissão, a qual acontece às terças-feiras.     

Notícias Relacionadas »
Comentários »