11/05/2015 às 17h52min - Atualizada em 11/05/2015 às 17h52min

Proposta de Reestruturação não contempla servidores nem melhora a prestação jurisdicional

                  A Diretoria do SINDSJUS, após ter acesso, através do Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Des. Francisco Antônio Paes Landim Filho, à  cópia da minuta do Projeto de lei que visa alterar a Lei Complementar nº 115/2008, que dispõe sobre o plano de carreira e remuneração dos Servidores do  Poder Judiciário do Estado do Piauí (Projeto de Reestruração do quadro de servidores do Judiciário piauiense), que seria votado pelo pleno do TJPI,  na sessão administrativa do dia 30 de abril próximo passado, sem que o SINDSJUS e os servidores tivessem conhecimento de seu conteúdo,  constatou que nenhuma das sugestões apresentadas pelas entidades de classe foram acatadas pela presidência do TJPI.
 
                  Constatou-se, ainda,  que o aludido projeto, nos moldes em que fora redigido  e apresentado para votação,  em nada contribuiria para melhorar a prestação jurisdicional do primeiro grau de jurisdição, tampouco garantiria melhores condições de trabalho para o conjunto dos servidores do quadro efetivo do poder judiciário piauiense, consoante cópia abaixo:
 
                     OBS. Por motivos técnicos, não foi possível anexar o projeto aqui no nosso sitio, como era nossa intenção,  entretanto o remetemos para os E-mails das secretarias e o  disponibilizamos  no FACE, no grupo SERVIDORES TODOS OS CARGOS.

                     Inobstante a isso, caso o (a) colega servidor (a)  não consiga acessar o projeto, basta entrar em contato com o  SINDSJUS que a secretaria lhe enviará o aludido projeto, através de E-mail.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90