Jerumenha, mais uma comarca a ter a jurisdição restabelecida

Desagregação da comarca de Jerumenha

Por ASCOM-
1 Min
  Mais uma comarca piauiense que havia sido agregada pelo TJPI, através da Resolução nº 15/2016, terá  a jurisdição restabelecida. Trata-se da comarca de Jerumenha. Os trabalhos técnicos para a  desagregação da comarca foram determinados pela Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Piauí, através da Portaria  Nº 3355/2017, publicada no Diário da Justiça Nº 8257 Disponibilização  27 de Julho de 2017: publicação 28 de Julho de 2017, em razão da Resolução nº 55/2017, do TJPI, e da solicitação  do sindicato dos servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí – SINDSJUS,  contida no ofício nº 53/2017 - Protocolo nº 5997/2017-  PJPI/TJPI/PRE/SECGER/, processo nº 17.0.000017401-7, cujos trabalhos tiveram  início no dia 31 de  julho de 2017 e deverão ser concluídos até o dia 5 do corrente mês.
O SINDSJUS parabeniza os servidores e o jurisdicionado da querida e histórica comarca  de Jerumenha  pelo restabelecimento da jurisdição afastada. 
FONTE: SINDSJUS