ALEPI aprova reajuste salarial para os servidores do TJPI
Na sessão plenária extraordinária realizada nesta quinta-feira (26), a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI) aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei Ordinária nº 30/2026, que visa estabelecer o reajuste dos subsídios dos servidores efetivos, ativos e inativos do Poder Judiciário do Estado do Piauí.
O reajuste aprovado pela ALEPI agora segue para o Palácio de Karnak, para sanção do Governador.