Presidente do TJPI anuncia pagamento de uma GIP extra no valor de oito mil reais a todos os servidores do TJPI

Por Sindsjuspi-
1 Min

O Des. Aderson Nogueira, Presidente do TJPI, na manhã desta sexta-feira (31), durante a solenidade de abertura das comemorações alusivas ao Dia do Servidor, ocorrida na sede do Tribunal de Justiça, na qual o SINDSJUSPI, através do presidente e sua vice-presidente se fez presente, anunciou o  pagamento de uma GIP extra a todos os servidores do Poder Judiciário piauiense no valor de R$ 8.000,00(oito  mil reais), a ser paga junto com a segunda parcela do décimo terceiro salário.

A notícia foi uma surpresa agradabilíssima e deixou todos os servidores presentes ao evento bastante contentes.