Gratificação por Incremento de Produtividade – GIP deverá ser paga amanhã, 20
O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Des. Hilo de Almeida Sousa, AUTORIZOU o pagamento do valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) a cada servidor(a) efetivo(a) e comissionado(a) do Poder Judiciário piauiense a título de Gratificação por Incremento de Produtividade – GIP, conforme se vê da Decisão Nº 19628/2024 - PJPI/TJPI/PRESIDENCIA/GABPRE, proferida nos autos do Processo SEI Nº 24.0.000092642-2. O Pagamento da referida gratificação está previsto para esta sexta-feira, 20 de dezembro de 2024.