TJ-PI estabelece ponto facultativo nesta quinta-feira, 3 de junho, no âmbiito do Judiciário piauiense
O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Des. José Ribamar Oliveira, estabeleceu ponto facultativo nesta quinta-feira, 3 de junho, no âmbito do Judiciário piauiense, como medida de fortalecimento às ações de enfrentamento à COVID-19, conforme Portaria que segue adiante: Portaria (Presidência) Nº 1448/2021 - PJPI/TJPI/SECPRE, de 02 de junho de 2021 O Desembargador JOSÉ RIBAMAR OLIVEIRA, Presidente do EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ, no uso de suas atribuições legais e regimentais; CONSIDERANDO a Resolução TJPI nº 199/2020, que disciplina o recesso forense e divulga os feriados no ano de 2021, suspendendo os prazos nos dias que indica, e dá outras providências; CONSIDERANDO a publicação do Decreto nº 19.702, de 01 de junho de 2021, que faculta o ponto no dia 03 de junho de 2021, nas repartições públicas vinculadas ao Poder Executivo Estadual (2443647); CONSIDERANDO que este Tribunal de Justiça tem adotado as medidas necessárias para evitar o contágio da COVID-19, visando contribuir como isolamento decretado pelo Governo do Estado do Piauí, RESOLVE: :Art. 1º ESTABELECER ponto facultativo no dia 03 de junho de 2021, no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Piauí, com o objetivo de fortalecer as ações de enfrentamento à COVID-19. Art. 2º Os prazos que devam iniciar ou encerrar no dia 03 de junho de 2021, ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente. .Art. 3º. Permanecem inalteradas as regras de plantões judiciais de 1º e 2º graus. Art. 4º A Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE. GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ, Teresina-PI, 02 de junho de 2021. Desembargador José Ribamar Oliveira
Presidente do TJ-PI
Presidente do TJ-PI