Presidente do TJ/PI analisa a possibilidade de antecipar a 1ª parcela do décimo terceiro salário

Por Sindsjus/PI-
1 Min

O Des. José Ribamar Oliveira, presidente do TJ/PI, despachou o pedido do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí – SINDSJUS/PI, formulado através do ofício nº 14695/2021, em que o ente sindical pleiteia a antecipação do pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro salário dos servidores do Judiciário piauiense para o  mês de abril de 2021 (Processo SEI nº 21.0.000028505-3). Em seu despacho (Despacho de nº 22605/2021 - PJPI/TJPI/SECPRE), o Des. Presidente,  após fazer um breve relatório do pedido, determinou: “ENCAMINHEM-SE os autos à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas - SEAD para elaboração de folha da primeira parcela do 13º salário e à Superintendência de Gestão de Contratos e Convênios - SGC para providências quanto à elaboração do convênio com a Fundação Piauí Previdência. Após assinatura do Convênio, à Secretaria de Orçamento e Finanças - SOF para manifestação acerca da possibilidade da antecipação do referido pagamento. Teresina/PI, 01 de abril de 2021.
Desembargador JOSÉ RIBAMAR OLIVEIRA
Presidente do TJPI.”