Sindsjus restabelece parcelamento de convênios a partir desta segunda (21)

Por Sindsjus/PI-
2 Min
    SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PIAUÍ-SINDSJUS/PI      
PORTARIA SINDSJUS/PI Nº 16/2020.
 
Determina o restabelecimento de parcelamento de convênios e dá outras providências.   O Presidente do Sindicato dos servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí - Sindsjus/PI, no uso de suas atribuições estatutárias, etc.
  
RESOLVE:
Art. 1º Restabelecer, a partir da liberação dos convênios do mês de janeiro de 2021, o parcelamento de convênios com as empresas conveniadas ao Sindsjus.   Art. 2º  O parcelamento deverá obedecer a margem consignável do filiado interessado  e  as parcelas não poderão exceder o exercício financeiro de 2021.    Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no site do Sindsjus.                             Teresina (PI), 20 de dezembro de 2020                                       Carlos Eugênio de Sousa                             PRESIDENTE DO SINDSJUS/PI