03/10/2017 às 09h34min - Atualizada em 03/10/2017 às 09h34min

Nova diretoria do SINDSJUS é empossada

Eleitos vão administrar até o ano de 2020

ASCOM
ASCOM SINDSJUS
Os componentes da chapa “União, luta e mais vitórias”, vencedora da eleição do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí (SINDSJUS-PI), foram empossados na manhã dessa segunda-feira (2), em assembleia realizada na sede do SINDSJUS-PI. Eles estarão à frente da administração e do Conselho Fiscal da entidade de classe até o ano de 2020.
 
A assembleia foi conduzida pela Comissão Eleitoral do SINDSJUS-PI, na pessoa do presidente Alexandre Sá de Oliveira. Ele fez a leitura do Termo de Posse e convocou os eleitos para assinarem os documentos. Alexandre relembrou o processo eleitoral e classificou o pleito como tranquilo. “Mesmo com a prorrogação do prazo de um mês, dado para inscrições das chapas, apenas este grupo decidiu concorrer e parabenizamos todos os eleitos, desejando sucesso no novo mandato”, afirmou Alexandre Sá.


Comissão Eleitoral do SINDSJUS-PI comandou a Assembleia de Posse
 
Carlos Eugênio de Sousa, presidente reeleito do SINDSJUS-PI, agradeceu os quase 500 votos recebidos pela chapa (cerca de 95% dos votos válidos), e destacou também a importância do trabalho da Comissão Eleitoral, dos funcionários e da assessoria jurídica do SINDSJUS-PI no sucesso da realização do pleito. Ele afirmou que, ao compor a chapa, optou por mesclar nomes já experientes com outros servidores recém-empossados, com o objetivo de oxigenar ideias e unir experiências.
 
“Agradecemos a confiança de cada um dos filiados ao SINDSJUS que depositou o seu voto em nossa gestão. Tenham a certeza que todo nosso grupo vem com mais disposição e empenho para lutar em busca de melhorias para todos os servidores que fazem o Poder Judiciário do Piauí”, declarou Carlos Eugênio de Sousa.
 
Em nome dos servidores, a analista judiciária Celi Cardoso afirmou que a gestão do SINDSJUS-PI tem representado bem os interesses da categoria e elogiou a composição da chapa que venceu a eleição. “Temos uma mulher como vice-presidente e também a participação de colegas que atuam em comarcas do interior do Estado. Esta composição certamente trará ganhos e é um reconhecimento bastante positivo”, disse Celi.


Carlos Eugênio de Sousa foi reeleito presidente do SINDSJUS-PI 

O vice-presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí (SINDOSJUS-PI), Stanley Brandão de Oliveira, participou da solenidade de posse e desejou sucesso aos eleitos, destacando a parceria entre os dois sindicatos na luta por direitos comuns.
 
O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Erivan Lopes, e o corregedor-geral de Justiça, desembargador Ricardo Gentil Eulálio, enviaram expediente ao SINDSJUS-PI justificando as respectivas ausências na solenidade por conta da sessão administrativa do tribunal, que foi realizada na mesma data e horário da posse. Ambos também parabenizaram os eleitos e desejaram sucesso à nova gestão.
 
A eleição do SINDSJUS-PI é realizada a cada triênio. Este ano, o pleito ocorreu no último dia 15 de setembro, em Teresina e nas comarcas do Interior do Piauí, contando com um total de 514 votos recebidos e uma única chapa inscrita.
 
Composição da nova diretoria e conselho fiscal do SINSDSJUS-PI:
 
PRESIDENTE: Carlos Eugênio de Sousa.
 
VICE-PRESIDENTE: Nílvia Rêgo Gomes da Silva.
 
DIRETOR DE FINANÇAS: Manoel Alves de Araújo Filho.
 
2º DIRETOR DE FINANÇAS: Maria Marlene das Neves.
 
DIRETOR DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO: Francisca Alves da Costa Moreira.
 
2º DIRETOR DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO: Washington Luiz Rocha Santos.
 
DIRETOR DE CULTURA, ESPORTE E LAZER: Ademir Dourado Sampaio.
 
2º DIRETOR DE CULTURA, ESPORTE E LAZER: Carlos Alberto Pereira Valle.
 
DIRETOR DE ASSUNTOS JURÍDICOS: Kleber Vieira Paulo.
 
2º DIRETOR DE ASSUNTOS JURÍDICOS: Sâmia Cristina Pereira da Silva.
 
DIRETOR DE FORMAÇÃO POLÍTICA E ESTUDOS SOCIOECONÔMICOS: Anna Carla de Lacerda.
 
2º DIRETOR DE FORMAÇÃO POLÍTICA E ESTUDOS SOCIOECONÔMICOS: Reinaldo Lira Rabelo.
 
CONSELHO FISCAL: Francisco das Chagas Rodrigues do Nascimento; Peter Cavalcante de Araújo Costa; Jorge Luiz de Melo; Ana Valéria de Sousa Nunes; Antônio Lopes de Carvalho Neto; Carlos Alberto Furtado Rodrigues.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90