29/09/2017 às 12h46min - Atualizada em 29/09/2017 às 12h46min

Time do TJ-PI é vice -campeão de torneio de futebol

Thaís Araújo

O time de Quarentões do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) foi vice-campeão do 2º Torneio de Futebol Master da Associação dos Policiais Civis do Piauí (APOCEPI).  A partida aconteceu no último domingo (24), no clube social da APOCEPI, localizado na zona Leste de Teresina.

A partida decisiva foi disputada contra a equipe do 24º Distrito Policial de Teresina, que acabou vencendo o torneio. O time de Quarentões do TJ-PI é formado pelos servidores: Claywerton, Luciano, José Alcidon, Leonel, Juvenal, Haroldo, Luizinho, Márcio Cordeiro, Paulo Ramos, Felipe Marcelino, Genésio, Gilmário, ítalo Marcos, Wellington e De Deus.

 O presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí (SINDSJUS-PI), Carlos Eugênio de Sousa, acompanhou o jogo e parabenizou a equipe de servidores do TJ-PI pelo excelente resultado obtido na competição. Ele destacou que uma das metas para a nova gestão do SINDSJUS-PI é incentivar a prática esportiva entre os filiados e promover torneios como este.

O 2º Torneio de Futebol Master é uma realização da APOCEPI e do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (SINPOLPI). Ao final da partida, todos se confraternizaram na Manhã de Sol, que contou ainda com a animação da banda Brilho do Forró.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90