23/08/2017 às 13h33min - Atualizada em 23/08/2017 às 13h33min

SINDSJUS/PI inaugura novo Hotel de Trânsito

ASCOM

SINDSJUS/PI inaugura novo Hotel de Trânsito
O novo Hotel de Trânsito do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí (SINDSJUS-PI) foi inaugurado nessa terça-feira (22), em solenidade bastante prestigiada. O local tem capacidade para hospedar até 30 pessoas e já está em funcionamento.
 
A solenidade de inauguração aconteceu no próprio prédio do Hotel de Trânsito, que foi adquirido com recursos próprios do SINDSJUS-PI e totalmente reformado. O presidente do sindicato, Carlos Eugênio de Sousa, destacou que o serviço é um dos mais procurados e, por isso, a decisão de ampliá-lo. “Fizemos todo o investimento pensando no conforto e em dar mais praticidade aos servidores do interior do Estado que precisam de um ponto de apoio em Teresina”, disse ele, destacando a estrutura e localização do novo prédio.
 
O corregedor geral de Justiça, desembargador Ricardo Gentil Eulálio, prestigiou a solenidade de inauguração do novo Hotel de Trânsito do SINDSJUS-PI e classificou a oferta deste serviço e a nova estrutura como uma “iniciativa brilhante”. Ele falou ainda da importância da união entre todas as categorias que fazem o Poder Judiciário piauiense. “Todos somos asas do mesmo pássaro e precisamos estar unidos para fazer com que o Judiciário exerça seu papel com excelência”, lembrou o desembargador.
 
Os ex-presidentes do SINDSJUS-PI, Maércio Maia e Quintino Manoel Rodrigues, também destacaram a importância da ampliação do serviço de Hotel de Trânsito. Maércio Maia lembrou que metade dos filiados do sindicato atuam em comarcas do interior do Estado e contam com o Hotel de Trânsito do sindicato quando estão em Teresina. Já  Quintino Manoel Rodrigues lembrou que a mudança de prédio faz com que os hóspedes tenham mais privacidade e o serviço de hospedagem não interfira no funcionamento da sede do SINDSJUS-PI. Isso porque, anteriormente,  as acomodações do Hotel de Trânsito ficavam instaladas no pavimento superior da sede do sindicato.
 
 Vários filiados participaram da solenidade de inauguração, que contou ainda com a benção do diácono Clóvis Luís e as presenças de autoridades como o presidente da Associação dos Magistrados do Piauí, Thiago Brandão; a presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Piauí (SINDOJUS-PI), Mary Janne Machado Nery e o diretor da Prodater, Eduardo Aguiar.
 
O novo Hotel de Trânsito do SINDSJUS-PI já está em funcionamento a partir desta quarta-feira (23). O prédio conta com uma estrutura de seis quartos, sendo três suítes e uma delas adaptada para receber pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção. A estrutura dispõe ainda de cozinha, outros dois banheiros, recepção, sala de estar e uma sala de gerência. Todos os ambientes estão equipados e mobiliados.
 
O prédio está localizado na rua Gonçalo Cavalcante, n° 3029, bairro Cabral, próximo às sedes do SINDSJUS-PI e do Tribunal de Justiça do Piauí, entre outros pontos estratégicos para a categoria. Para mais informações sobre hospedagem, os filiados devem entrar em contato com o sindicato pelo telefone (86) 3222 0131.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí Publicidade 1200x90